segunda-feira, 11 de junho de 2012

Antônio Carrijo homenageará o Valtinho com a Comenda Wellington Salgado de Oliveira

Como prometido no dia 9 de maio, Antônio Carrijo divulgou hoje que o nosso maestro  receberá mais uma homenagem no dia 13 de junho.

Leia mais em: http://unitriuberlandiabasquete.blogspot.com.br/2012/05/valtinho-recebera-uma-homenagem-em.html


Valtinho completará nesse ano sua 9ª temporada em Uberlândia. Ele conquistou inúmeros títulos por aqui, como a Liga Sul-Americana de 2005, o Campeonato Brasileiro de 2004 (sendo escolhido o melhor jogador da competição), além de ser oito vezes campeão mineiro.



O vereador Antônio Carrijo homenageará com a Comenda Wellington Salgado de Oliveira o jogador de basquete do Unitri/Universo Valter Apolinário da Silva, conhecido como Valtinho. A homenagem acontecerá no dia 13 de junho, às 19horas, no Plenário Homero Santos.

Considerado um dos principais jogadores do Unitri, o armador Valtinho é ídolo da torcida uberlandense. Natural de Rio Claro, no interior de São Paulo, o armador fez de Uberlândia a sua casa. O jogador já conquistou vários títulos defendendo o time da cidade, como o nacional de 2004 e o da Liga Sul-Americana em 2005 e continuou jogando até 2007, quando a equipe encerrou suas atividades. Em 2010 o time retornou e o camisa 9 também voltou às quadras para mais uma vez defender o Unitri.

Aos 35 anos, o experiente jogador do Unitri/Universo está em boa fase de sua carreira. Segundo Carrijo, o atleta foi escolhido pela sua brilhante atuação em quadra, dedicação e amor ao trabalho. “Um homenagem mais que merecida! Valtinho é um atleta talentos, diferenciado e admirado pelos torcedores. Várias vezes andando nas ruas o público já me parou para pedir que fizéssemos uma homenagem a ele”, comentou Carrjio.

A comenda é aberta a comunidade e o vereador Antônio Carrijo faz o convite para a solenidade. “Convido a todos para vir prestigiar a entrega desta homenagem a este grande jogador que tem nos dado tantas alegrias.”, disse o vereador.

Serviços:

Evento: Comenda “Wellington Salgado de Oliveira”

Data: 13 Junho

Horário: 19h

Endereço: Ubiratan Honóraio de Castro s/nº Bairro: Santa Mônica

Fonte: Assessoria de Comunicação Vereador Antônio Carrijo
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário