segunda-feira, 7 de maio de 2012

Unitri retoma treinos para duelo decisivo de amanhã


ÉDER SOARES | REPÓRTER

O Unitri/Universo volta hoje aos treinamentos após a vitória sobre o Flamengo por 77 a 60 na última sextafeira (4) no Rio de Janeiro. Com o triunfo, o time comandado pelo técnico Rodrigo Silva diminuiu para 2 a 1 a série melhor de cinco jogos, válida pelas quartas de final do Novo Basquete Brasil (NBB).

Amanhã, às 20h, os times voltarão a se encontrar no ginásio do UTC, onde, mais uma vez, somente a vitória interessará ao time uberlandense. Se vencer, o Unitri empatará a série e vai obrigar a realização do quinto jogo, marcado para a próxima sexta-feira (12) no Rio de Janeiro. Caso perca o duelo de amanhã, estará eliminado.

Para o quarto confronto da série, o técnico Rodrigo Silva poderá contar com todos os jogadores até mesmo com o ala/armador Robby Collum, que jogou a última partida com o tornozelo direito inchado. “Ganhamos uma motivação extra com essa vitória fora de casa. Isso somente comprovou o que nós já sabíamos, ou seja, que temos um time com amplas condições de conseguir avançar às semifinais. Mas, antes disso, vamos pensar nos jogos contra o Flamengo”, disse Rodrigo Silva.

Segundo o armador Valtinho, o time uberlandense soube neutralizar pontos fortes do Flamengo. “O Jackson (ala) não teve a mesma facilidade encontrada nas últimas partidas. Apertamos a marcação e isso foi determinante para deslancharmos no placar. Neste momento, o importante é nos concentrarmos e contarmos com o apoio da nossa torcida para conseguir empatar a série”, afirmou Valtinho. Os ingressos para a partida começarão a ser vendidos por R$ 10 e R$ 5 meia entrada amanhã, a partir das 10h30, nas bilheterias do UTC.



Fonte: Jornal Correio de Uberlândia

0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário