terça-feira, 24 de abril de 2012

Melhores momentos de Tijuca 74 x 81 Unitri Uberlândia - Sportv


Com a vitória apertada sobre o Tijuca por 81 a 74 , o Uberlândia , do trio fantástico formado por , Robby Collum ( 25 pontos e 5 rebotes ) , Robert Day ( 17 pontos e 2 assistências ) e Valtinho ( 15 pontos e 7 assistências ) , fechou a série playoff oitavas de final , melhor de 5 partidas , em 3 a 1 e garantiu vaga na fase de quartas de final , do Novo Basquete Brasil , em sua 4ª edição . Com o resultado , o próximo adversário será o Flamengo .

Foi uma partida muito equilibrada e decidida apenas no segundos finais da partida . Mais uma vez , os americanos Robby Collum e Robert Day foram decisivos . O Tijuca , que participou da competição pela primeira vez , poderia ter provocado o 5º jogo , não fosse o péssimo aproveitamento dos arremessos de 3 pontos . Jogando em seu ginásio , não dá para arremessar 14 bolas de 3 pontos e converter apenas duas ( 14% ) , sendo uma do seu pivô Rodrigo Bahia , que foi o destaque da equipe com 22 pontos e 6 rebotes .

Vamos curtir os melhores momentos do jogão entre Tijuca e Uberlândia , com a narração do Roby Porto e logo após o trabalho da repórter Bruna Gosling .

Link da entrevista do Robby Collum e melhores momentos do jogo:

http://sportv.globo.com/platb/lancelivre/2012/04/23/uberlandia-avanca-no-nbb4/



Fonte: Sportv
0 Comentários

Nenhum comentário:

Postar um comentário